30 de mai. de 2010


fãs da banda BLOOMY
cores marcando presença na espera pra entrar
banda BLOOMY no palco
equipe CINE

E vamos para nossa primeira “cobertura” de show agora como CRUNK.

Ah, juventude perdida é o caralho” já dizia Forfun, de fato essa juventude não tem nada de perdida. Esses “adolescentes rebeldes e baderneiros” mostraram bastante civilidade. Não vi brigas, nem discussões e os choros eram somente dos fãs que clamavam por CINE. Mas antes que eu vá falar do show, como Jack estripador, vamos por partes.

Vou comentar brevemente sobre a EQUIPE inteira da banda. Infelizmente as equipes de muitas bandas são impacientes, desatenciosas. Isso não se vê na CINE, são gentis, brincalhões e merecem verdadeiros parabéns. A foto era dos garotos que estavam vendendo a linha de roupas da CINE // nossa companheira @isacrunk comprou a azul de robô que aparece na imagem.

Abstenho-me de comentar o show para dar a palavra aos meus colegas.

“No caminho do show, avistamos uns guris fazendo umas necessidades básicas de frente pra estrada. Extremamente engraçado, pra eles e pra nós. E como sempre, rola aquelas piadinhas de "mijãaao". (encontramos os garotos no show, vide foto. ) Sempre estavamos à procura de pessoas que chamassem a atenção. Que tivessem um diferencial. E isso foi bem fácil, diga-se de passagem, um pessoal com muito estilo alí. Era hora do show da @BloomyRock, o pessoal já estava vibrando na frente do palco. Os caras deram um show que vai ficar na memória de todo mundo que presenciou. Parece que o fã club deles deu um apoio legal também. Rolou até um cover de Sean Kingston por parte dos caras. A versão rock da música Beatiful Girls fez a galera sair do chão. O tempo passou rápido e com pouco mais de meia hora de espera, estavamos em frente ao palco, olhando para a banda CINE! A sensação era incrível, todo mundo cantando as músicas e saindo do chão, MUITO! O show chegou ao fim e houve um sorteio pra que algumas pessoas visitassem a banda no camarim. Agora sim, gritos e gritos. Acho que ninguem consegue se conter num momento desses, não é? “(@richicrunk)

“oooi galera, aqui quem vos fala é a @isacrunk, que pseudo fiquei encarregada de comentar sobre o show que rolou da banda Cine, hoje (30 de maio), em Floripa, no Life Clube Floripa. Sou suspeita para descrever com um olhar crítico o show, até porque sou um pouco (lê-se "muito") fã deles, e não consigo ser totalmente imparcial. A lama tomou conta da entrada do lugar, e afundei meu pé nela, tenho quase certeza que não fui a única azarada, enfim, a banda bloomy que abriu o show tem presença de palco e interação com o público, boto fé neles. Mas toda animação de antes foi engolida por uma semi-histeria que tomou conta dos fãs com a entrada do DH no palco (falo por experiência própria), a primeira música foi...(?) a melhor lembrança que consigo ter da primeira música é que eu sabia ela inteira. A música "novinha, ve se não mexe comigo" foi um brinde para todos que esperavam esse presentinho do Bruno Prado. Espero que tenha mais shows como esse aqui” (@isacrunk)

Aguarde o vídeo e mais imagens no show.

Sigam @crunkteam

COMENTEM.


Nota: Crunk também esteve no show @monacobeach e marcou presença na UsfcToc, aguarde.


"Guess who's back, back again. CRUNK is back, tell a friend"

E é com esta adptação de Eminen que a CRUNK se reativa. Quem somos? O que fazemos? O que queremos? Oh céus, da onde vim? Para onde vou? Com quem eu vou? Qual o sentido da vida? Bem todos esses questionamentos serão, com o tempo, sanados. A priori o importante apenas responder as duas primeiras.

Eu quem vos falo, (E possivelmente, por uma determinação sem sentido da CRUNK serei a que mais vos falarei. –q) sou a @dagcrunk, a “direção”. Tenho alguma idade não identificada, leve dislexia, e um fluxo de pensamento demasiado rápido. Nessa equipe ainda temos o @dekocrunk, que embora ele seja “produção” é quem edita os vídeos, é também um pseudo aluno da UFSC, dirige loucamente a tortuguita – um Ford Ka, carinhosamente apelidado por mim de lixão e o nome é auto explicativo. A @isacrunk é a responsável pela “divulgação” se não tiver sendo divulgado xingue ela. Ela tem o cabelo traquinas, metade branco metade preto, e sempre ta com uma camiseta de algo engraçadinho. E por fim o @richicrunk que eu pus de “edição” somente porque eu quero editar ele à crunk life style. O richi é um garoto.. meigo. Fim.

Agora o que fazemos? Somos blogueiros, mas como isso ainda não assina carteira, somos um grupo de webmídia. Queria dizer que somos pseudo jornalistas, mas como agora jornalismo não tem diploma, posso dizer que somos. Não? Então ta, não. Fazemos exatamente tudo o que estivermos com vontade, vídeos, fotos, música, opiniões, um espaço sem restrições.

Caso você tenha algo que queria divulgar, banda, arte, qualquer coisa nos contate e iremos até você.

Sigam @crunkteam

Nos favorite.


Comente.