E vamos para nossa primeira “cobertura” de show agora como CRUNK.
“Ah, juventude perdida é o caralho” já dizia Forfun, de fato essa juventude não tem nada de perdida. Esses “adolescentes rebeldes e baderneiros” mostraram bastante civilidade. Não vi brigas, nem discussões e os choros eram somente dos fãs que clamavam por CINE. Mas antes que eu vá falar do show, como Jack estripador, vamos por partes.
Abstenho-me de comentar o show para dar a palavra aos meus colegas.
“No caminho do show, avistamos uns guris fazendo umas necessidades básicas de frente pra estrada. Extremamente engraçado, pra eles e pra nós. E como sempre, rola aquelas piadinhas de "mijãaao". (encontramos os garotos no show, vide foto. ) Sempre estavamos à procura de pessoas que chamassem a atenção. Que tivessem um diferencial. E isso foi bem fácil, diga-se de passagem, um pessoal com muito estilo alí. Era hora do show da @BloomyRock, o pessoal já estava vibrando na frente do palco. Os caras deram um show que vai ficar na memória de todo mundo que presenciou. Parece que o fã club deles deu um apoio legal também. Rolou até um cover de Sean Kingston por parte dos caras. A versão rock da música Beatiful Girls fez a galera sair do chão. O tempo passou rápido e com pouco mais de meia hora de espera, estavamos em frente ao palco, olhando para a banda CINE! A sensação era incrível, todo mundo cantando as músicas e saindo do chão, MUITO! O show chegou ao fim e houve um sorteio pra que algumas pessoas visitassem a banda no camarim. Agora sim, gritos e gritos. Acho que ninguem consegue se conter num momento desses, não é? “(@richicrunk)
“oooi galera, aqui quem vos fala é a @isacrunk, que pseudo fiquei encarregada de comentar sobre o show que rolou da banda Cine, hoje (30 de maio), em Floripa, no Life Clube Floripa. Sou suspeita para descrever com um olhar crítico o show, até porque sou um pouco (lê-se "muito") fã deles, e não consigo ser totalmente imparcial. A lama tomou conta da entrada do lugar, e afundei meu pé nela, tenho quase certeza que não fui a única azarada, enfim, a banda bloomy que abriu o show tem presença de palco e interação com o público, boto fé neles. Mas toda animação de antes foi engolida por uma semi-histeria que tomou conta dos fãs com a entrada do DH no palco (falo por experiência própria), a primeira música foi...(?) a melhor lembrança que consigo ter da primeira música é que eu sabia ela inteira. A música "novinha, ve se não mexe comigo" foi um brinde para todos que esperavam esse presentinho do Bruno Prado. Espero que tenha mais shows como esse aqui” (@isacrunk)
Aguarde o vídeo e mais imagens no show.
Sigam @crunkteam
COMENTEM.
Nota: Crunk também esteve no show @monacobeach e marcou presença na UsfcToc, aguarde.